sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cia Cultural

Tudo junto e misturado 













2 comentários:

  1. Cursos intensivos de férias dezembro (2012) Janeiro e fevereiro 2013 .... Liguem 3231 5248 e confiram

    ResponderExcluir
  2. Tenho proposta inovadora para fidelizar seus alunos e gerar matrículas para a escola.
    A ideia é ensinar os alunos a produzir um livro exclusivo retratando a história da própria família, reunindo textos e imagens.
    Assim vão exercitar a redação num contexto diferente do habitual, inclusive em outro idioma, além da criatividade, foco, organização etc. resgatando detalhes da própria raiz que desconheciam ou pouco valorizavam com todos seus detalhes.
    Essa ação vai gerar autoconhecimento, orgulho pelo seu histórico e até melhoria da autoestima, entre outros benefícios, que influenciarão positivamente na sua formação.
    E poderão ser inseridos temas dessas trajetórias em sala de aula para serem compartilhados com os demais, reunindo fotos, documentos, depoimentos de familiares etc., entre outras possibilidades que poderei detalhar no momento oportuno.
    O projeto terá duração a ser definida, contribuindo para fidelização dos alunos e geração de novas matrículas, sendo diferencial “fora da curva”e eficiente de marketing institucional, entre outros benefícios.
    Quero ser o gestor dessa atividade, pois sou escritor com 37 anos de atuação retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas que poderá ser conhecida em http://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Vou desenvolver esse trabalho com exclusividade numa única escola na cidade, sendo remunerado por valor bem acessível que poderemos definir em conjunto. Assim vamos concentrar os esforços para potencializar os resultados da melhor forma.
    Vale ressaltar que a elaboração de livro biográfico é tarefa complexa, exigindo experiência, metodologia e monitoramento técnico para ser bem conduzida. São várias etapas a serem cumpridas, desde o planejamento até a finalização do projeto.
    Estou à disposição para mais esclarecimentos.
    Abraços, obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    Rua Elvino Silva, 285
    Vila Brandina - Campinas / SP
    E-mail: diretoria@vidaescrita.com.br
    Tel.: (19) 99217-7849
    www.vidaescrita.com.br

    ResponderExcluir